Sejam bem vindos a loja virtual MIMOS DE FELTRO
Aqui você encontrará peças em feltro,totalmente cortadas e costuradas à mão,feitas com muito amor e carinho para você.
Fique à vontade,com certeza você vai encontrar o que procura ou algo parecido.Todas as peças podem ser modificadas ao seu gosto.

Um grande beijo
Angela Mary

Desde fevereiro de 2009.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Marinheiro ou Náutico em feltro

Bom dia meninas!!!!!
A Silene de SP pediu para que eu fizesse essa decoração em feltro no tema náutico,pois queria decorar o quarto do seu pequeno.
Vamos ver?

Ela quis as peças com 30cm e um móbile de cortina.




As peças de 30cm.


O móbile de cortina com 5 peças náutico.


Ela me enviou algumas fotos pra eu ver como ficou o quarto,eu amei de paixão!!!!!


As peças de 30cm ela usou para decorar o berço dle,olha que fofo!!!!!!


Aqui a Silene montando as peças no berço==uma fofa!!!!



E aqui o fofo Samuel que parece um bonequinho de tão lindo!!!!!


é isso meninas.eu amei e vocês?

Lembrando sempre que são peças todas cortadas,costuradas e montadas á mão.
um super beijo
Angela Mary



Nenhum comentário:

Postar um comentário