Sejam bem vindos a loja virtual MIMOS DE FELTRO
Aqui você encontrará peças em feltro,totalmente cortadas e costuradas à mão,feitas com muito amor e carinho para você.
Fique à vontade,com certeza você vai encontrar o que procura ou algo parecido.Todas as peças podem ser modificadas ao seu gosto.

Um grande beijo
Angela Mary

Desde fevereiro de 2009.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

==Decoração de festa marinheiro em feltro

Oi meninas!!!!!
Olha que coisa mais fofa esse pedido!Apaixonada por ele!!!!!!!!
A Daiane Pinheiro de SP me pediu pra fazer cubos marinheiro com as letras do nome do seu pequeno.Ela queria usar na mesa da festinha de 1 ano dele.
Pediu também peças náuticas para decoração.
Vamos ver?

Esses cubos ficaram lindos de viver!Eu amei fazer e amei o resultado e o melhor é que a Daiane também os amou!
Cada cubo mede 9x9 e em cima deles foram colocadas as peças náuticas e esse ursinho fofo demais!







As peças para decoração mediram 30cm de altura cada.
ótimo tamanho para esse fim.


Espero que tenham gostado,pois eu e a Daiane amamos!

Fotos da mesa do aniversário do Brian onde os dados que eu fiz,fizeram parte da decoração.
Ficou tudo muito lindo Daiane
Que Deus abençoe o pequeno Brian e lhe dê muitos anos de vida!
Muito obrigado pela confiança no meu trabalho e nos meus Mimos de Feltro.



Lembrando sempre que são peças todas cortadas,costuradas e montadas á mão.
um super beijo
Angela Mary

Um comentário: