Sejam bem vindos a loja virtual MIMOS DE FELTRO
Aqui você encontrará peças em feltro,totalmente cortadas e costuradas à mão,feitas com muito amor e carinho para você.
Fique à vontade,com certeza você vai encontrar o que procura ou algo parecido.Todas as peças podem ser modificadas ao seu gosto.

Um grande beijo
Angela Mary

Desde fevereiro de 2009.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

{ Enfeites de mesa tema Fundo do mar }

Oi amadinhas!!!!
Ando meio sumida,né???
Mas é que é tanta coisa que preciso ir me virando nos 30...rsssss
é filho,casa,marido,uma mudança em janeiro e agora iniciamos com obras,minha mãe que está se recuperando e somando tudo isso tem os meus mimos que me deixam tão feliz!!!!
E vamo que vamo - como diz a Jaque,uma querida amiga.

Deixando de ladainha vamos ao que interessa:
Mimos de Feltro -ebaaaaaaaaaaa!!!!!!

Esse foram os enfeites de mesa que a Renata encomendou para a decoração do niver da filhota que será das sereias,então super combina os bichinhos que ficam no fundo do mar,né????

Olha que fofos que ficaram:
Todos eles mediram 27,5 cm de altura.





E como eles foram mandados por correio,então a Renata me pediu pra fazer somente os enfeites e os pesos ela mesmo faria,então eu fiz esses dois e mandei junto com as pecinhas pra ela ter uma ideia de como deveria fazer.
Mandei também o TNT já recortado pra que ela só tenha trabalho de fazer os saquinhos de areia,amarrar o TNT e espetar as peças.

Eles foram assim:


As augas tiveram a costura em pesponto e com um tom diferente de verde,assim como a cliente pediu.


Aqui uma foto pra vocês terem uma base do tamanho de cada enfeite
Medidas de cada peça (sem o peso de areia)
** tubarão - 21cm alt x 17cm de larg
** cavalo marinho - 21cm alt x 9,5cm de larg
**polvo - 21cm alt x 15cm de larg
**siri - 21cm alt x 11,5cm de larg
**baleia - 21cm alt x 14cm de larg




Agora os detalhes de cada bichinho,isso não pode faltar,né meninas????rsssss

**polvo - 13cm alt x 13,5cm de larg

                                         **siri - 11,5cm alt x 11,5cm de larg


                                                 **baleia - 9cm alt x 14cm de larg

                                           **cavalo marinho - 16cm alt x 9,5cm de larg

**tubarão - 10,5cm alt x 17cm de larg


E um detalhe que não me fugiu aos olhos....


Como todos os mimos que eu faço,esses também foram feitos com muito amor e carinho.
Todas as peças foram costuradas à mão,sem nenhum auxilio de máquina de costura.

3 comentários: