Sejam bem vindos a loja virtual MIMOS DE FELTRO
Aqui você encontrará peças em feltro,totalmente cortadas e costuradas à mão,feitas com muito amor e carinho para você.
Fique à vontade,com certeza você vai encontrar o que procura ou algo parecido.Todas as peças podem ser modificadas ao seu gosto.

Um grande beijo
Angela Mary

Desde fevereiro de 2009.

terça-feira, 6 de maio de 2014

Ursinha fofa da Aline

Oi minhas lindas!!!!!Tudo bem????
Andei sumida não foi?Mas estou de volta e com muitas fofuras pra mostrar.
Vamos ver?

Essa toisa gotosa foi pra Cuiabá no Mato Grosso do Sul.
A Juliana que está esperando pela Aline me pediu que fizesse uns mimos para ela mesmo decorar o enfeite de porta da pequena.
Olha que coisa mais amada que isso ficou gente.

Ela me pediu uma ursinha em tons de amarelo e rosa,o nome da pequerrucha e um passarinho amarelinho.


A ursinha quis fazer bem delicadinha,coloquei miçangas,pérolas,rendas e laço de fita.


No Passarinho,um detalhe todo especial na asa....


As pérolas na asa foram costuradas uma à uma.


No nariz dessa fofa foi colocado um miçanga rosa(charminho isso né?)


As peças na minha mão para vocês terem noção do tamanho delas.



Ah!essa ursinha anja ficou uma graça!!!Amei fazer!!!



Lembrando sempre que são peças todas cortadas,costuradas e montadas á mão.
um super beijo
Angela Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário