Sejam bem vindos a loja virtual MIMOS DE FELTRO
Aqui você encontrará peças em feltro,totalmente cortadas e costuradas à mão,feitas com muito amor e carinho para você.
Fique à vontade,com certeza você vai encontrar o que procura ou algo parecido.Todas as peças podem ser modificadas ao seu gosto.

Um grande beijo
Angela Mary

Desde fevereiro de 2009.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Pedidos de desculpas....

Minhas lindas e fofas clientes.
Estou com algumas encomendas em atraso pois na minha cidade faltou feltro vermelho na loja onde compro e são feltros da Santa Fé,tem outra loja que também feltro,mas a marca é bem inferior à essa que uso.Isso tudo por conta dos 2 feriadões que tivemos,por coincidência,todas as encomendas que tive nas últimas datas foram de marinheiro.O feltro vermelho que tinha em casa faltou e na loja também...
Vou deixar a foto aqui dos 5 pacotes que deveriam ser colocados no correio hoje,mas meu esposo esqueceu de levar....Amanhã,sem falta,ao meio dia os pacotinhos serão postados....
Espero que todas se identifiquem pelos nomes,pois não sei o face de todas...
Até sexta eu envio os mimos da Daiane Pinheiro e da Silene Dias.O de vocês duas são as peças de 30cm e também faltou feltro vermelho,mas as outras cores já estão costuradas....

Meninas,me perdoem o atraso nas encomendas,se tem coisa que sempre presei no meu trabalho foi as datas de entregas,as vezes até atraso uns dias,mas nunca foi tanto...
Beijos meninas e me desculpem mais uma vez

As clientes dos pacotes que tem meu face e fanpage se quiserem me podem me chamar inbox que envio uma foto dos mimos prontos para ficarem mais tranquilas....


Nenhum comentário:

Postar um comentário