Sejam bem vindos a loja virtual MIMOS DE FELTRO
Aqui você encontrará peças em feltro,totalmente cortadas e costuradas à mão,feitas com muito amor e carinho para você.
Fique à vontade,com certeza você vai encontrar o que procura ou algo parecido.Todas as peças podem ser modificadas ao seu gosto.

Um grande beijo
Angela Mary

Desde fevereiro de 2009.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Novidades!!!!!

Oi Gurias!!!!!tudo bem?????
Eu tô viva sim!!!!!!Ando sumida né?é a correia....
Entrego os mimos e cadê tempo de postar as fotos???afffff...uma hora eu coloco tudo em dia.....

Sabe sexta-feira santa???Não corto,nem costuro em respeito....passei a semana toda pensando o que poderia inventar de diferente,pois quem é arteira não consegue ficar parada,tem bicho carpinteiro no....kkkkkk

E me arrisquei de nvo nas massinhas!!!!!
Agora muito mais empolgada,pois descobri que vende a massa pronta(esse era meu carma no biscuit,o ponto certo da massa) e já que agora ela vem prontinha a brincadeira ficou mais gostosa!!!!!!

Olha só o que inventei e me apaixono a cada dia (dia que consigo colocar a mão nelas...rssss)

Um vidrinho com ginger na abóbora:




Um ursinho que foi parar no potinho de fermento-tenho vário,com agulhas,alfinetes,grampos de grampeador,clipes....
Agora quero decorar todos!!!!kkkkkkk



E uma miudezinhas lindas!!!
Pensando em coloca-los nos prendedores de roupa pra usar na cozinha pra fechar os saquinhos....oba né????


Colherinhas para a páscoa!!!!feliz páscoa atrasada meninas....rsssss


Uma bonequinha fofa que pode ser usada como chaveirinho....lembrancinhas de nascimento,aniversário e por ai vai....




A té a balança de precisão ganhou uma borboleta fofa!!!!porque eu sou chique bem!!!!!kkkkkkk


Esse cozinheiro e a joaninha na melancia ficaram lindos!!!!



é isso então meninas,espero que tenham gostado!!!!
Ahhhh!!!!não esquecendo que fiz um blog: a Mimos de Biscuit....vai que o negócio fica sério né????

Todas as peças podem ser usadas como lembrancinhas...

Gostou dos meus mimos de massinha????
Precinho ótimo!!!!
Orçamentos no mesmo e-mail:angela.dreyer@hotmail.com

beijos amadas!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário