Sejam bem vindos a loja virtual MIMOS DE FELTRO
Aqui você encontrará peças em feltro,totalmente cortadas e costuradas à mão,feitas com muito amor e carinho para você.
Fique à vontade,com certeza você vai encontrar o que procura ou algo parecido.Todas as peças podem ser modificadas ao seu gosto.

Um grande beijo
Angela Mary

Desde fevereiro de 2009.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Enfeite de porta Ursinha e balões!

Oi amadinhas!!!tudo bem????
Nem sei o que falar dessa fofura aqui.....cada dia ando mais apaixonada por meus mimos!

Esse foi da Valdirene,minha vizinha que já está no terceiro enfeite de porta encomendado comigo.
Uma fofa ela.

Vamos ver?

Tem coisa que combina mais com bebê do que ursos e balões????
Pra mim balões tem haver com bebês porque tenho recordação do meu pai chegando do serviço com dois balões,ele os enchia me dava um e colocava outro no ferro do berço da minha irmã que era bebê,ela amava e eu também,até hoje ainda me pego brincando com balões....rssss....e quem nunca?


Os balões ficaram tão meigos....

Ah!o passarinho da Aline ficou tão fofo que resolvi repetir.



A ursinha tem uma graça....rssss....muito fofa!





Gostaram?

Medidas:
Ursinha: 16x15
Passarinho: 10x
Balões: 7x4,5
Letra maiúscula: 6cm de altura
Guirlanda: 25cm de diâmetro (como algumas pecinhas saem pra fora da base,ela acaba sempre medindo mais de 25cm na montagem final)

Lembrando sempre que são peças todas cortadas,costuradas e montadas á mão.
um super beijo
Angela Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário