Sejam bem vindos a loja virtual MIMOS DE FELTRO
Aqui você encontrará peças em feltro,totalmente cortadas e costuradas à mão,feitas com muito amor e carinho para você.
Fique à vontade,com certeza você vai encontrar o que procura ou algo parecido.Todas as peças podem ser modificadas ao seu gosto.

Um grande beijo
Angela Mary

Desde fevereiro de 2009.

quinta-feira, 13 de março de 2014

Ursinhos irmãos ou irmãos ursos?

Oi meninas!!!
Não tem como não se apaixonar por esse mundo encantado do feltro,eu amooooo de paixão!

Olha que coisa mais amada 

A Taisi Batista de São Paulo/SP já tem um menino e agora está esperando pelo Igor e me pediu que fizesse um enfeite de porta que tivesse um urso grande e outro menor,como se fosse dois irmãos e eu fiz essa coisa fofinha aqui,óh


Enfeite de porta irmãos urso.


Ursinho maior.

Ursinho menor.

E os dois estão soltando pipa juntos,tem coisa mais querida que isso,gente?






Aqui o móbile para decorar o berço do Igor,combinando com o protetor que ela me enviou a foto.
As cores delicadas também predominaram nele.



Em todas as pecinhas dos móbiles de berço e de cortina eu tenho a preocupação de fazer com frente e verso,pois elas balançam e acabam virando.



Nas nuvens eu sempre coloco miçangas delicadas no vão de cada uma,notem.


E um Mimo de Feltro para o pequerrucho Igor!
Obrigado Taisi,por todo o carinho comigo e pela confiança no meu trabalho.


é isso meninas.Gostaram?

Lembrando sempre que são peças todas cortadas,costuradas e montadas á mão.

um super beijo

Angela Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário