Sejam bem vindos a loja virtual MIMOS DE FELTRO
Aqui você encontrará peças em feltro,totalmente cortadas e costuradas à mão,feitas com muito amor e carinho para você.
Fique à vontade,com certeza você vai encontrar o que procura ou algo parecido.Todas as peças podem ser modificadas ao seu gosto.

Um grande beijo
Angela Mary

Desde fevereiro de 2009.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

** Lembrancinhas de nascimento Passarinhos **

Oi meninas!!!
A pequena Ludmilla está à caminho e a mamãe Grécia de DF me pediu que fizesse passarinhos para ela presentear as visitas.
Olhem que coisa mais fofa e meiga que eles ficaram!!!!


Ela me pediu pra que eles tivessem a cor vermelha e eu sugeri que fazer 20 brancos e 20 rosas e fazer as asas iguais em tecido vermelho,pra ficar charmoso eu coloquei botões em um tom de perolado e laços com fita nos tons dos passarinhos.Uma bochecha rosadinha com ponto de luz e eles ficaram assim.....Lindoooos <3



Olha o tamanhico deles,perfeitos para serem usados como chaveiros.


A tag foi feita por mim...



Aqui ele embaladinho,um sonho de lembrancinha!


E não poderia faltar um mimo para a Ludmilla (em vermelho!)


Grécia querida,foi um prazer fazer os passarinhos para a Ludmilla,eu amei essas coisinhas fofas!!!

Esses passarinhos fofos podem ser usados como decoração,em móbiles e enfeites de porta,como sua imaginação mandar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário