Sejam bem vindos a loja virtual MIMOS DE FELTRO
Aqui você encontrará peças em feltro,totalmente cortadas e costuradas à mão,feitas com muito amor e carinho para você.
Fique à vontade,com certeza você vai encontrar o que procura ou algo parecido.Todas as peças podem ser modificadas ao seu gosto.

Um grande beijo
Angela Mary

Desde fevereiro de 2009.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Ruti!!!!!

Menina!!!!
Preciso que entre em contato comigo urgente,a entrega dos teus mimos está marcada pro dia 05/07,hoje termino de costura-los,mas você não me passou o nome do teu bebê pra eu fazer a tag (faço ela na gráfica e fica pronta em 2 dias).
Não acho teu número no meu celular,acho que chegou como codificado...afff.
Estou achando que vai atrasar a entrega se não entrar em contato comigo até amanhã...

Preciso do nome do teu bebê pra poder fazer as tags e teu endereço pra envio e também o restante do pagamento...

Fico no aguardo.

beijos e espero que esteja tudo bem com você e seu bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário