Sejam bem vindos a loja virtual MIMOS DE FELTRO
Aqui você encontrará peças em feltro,totalmente cortadas e costuradas à mão,feitas com muito amor e carinho para você.
Fique à vontade,com certeza você vai encontrar o que procura ou algo parecido.Todas as peças podem ser modificadas ao seu gosto.

Um grande beijo
Angela Mary

Desde fevereiro de 2009.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

{ Lembrancinhas SAFÁRI }

Oi amadas!!!!Tudo bem com vocês????
Comigo está tudo ótimo e vou agradecendo ao meu bom Deus por tudo.

Meninas,pensem numa fofa,pensaram???Ela é a Giselle do Rio de Janeiro que me pediu pra fazer as lembrancinhas de nascimento dos gêmeos que ela irá batizar e foi tudo muito corrido,de última hora e eu não poderia deixar essa fofa na mão né???
Então fui logo dando conta de fazer esses mimos relâmpagos...rsssss...
Os enviei na sexta junto com mais 2 mimos para outras fofinhas e como ela queria,eles foram por sedex.
Hoje logo depois do almoço eu os rastreei no site do correio e lá estava: saíram para entrega e eu vim correndo postar eles e bem na hora que as fotos estão carregando aqui no blog a fofa me liga.
Me agradeceu muito e disse que virou minha fã.Ah!meninas,fala sério,esse carinho que recebo não tem preço,né???

Gi,como te falei no celular,que os gêmeos venham com muuuuuuita saúde sejam homens dignos.Dê um cheiro nos dois fofos por mim quando eles nascerem.

Muito obrigado por todo o carinho e confiança no meu trabalho.
Que Deus te abençoe a cada dia e como você mesmo falou,te espero para fazer os mimos do teu ou tua bebezinha quando a "encomendar" pra cegonha.

Vamos as fotos dos mimos dos gêmeos Miguel e Gabriel que nascerão no dia 23/07/2013.

Foram 30 lembrancinhas de bichinhos safári,6 de cada bichinho.




As tags foram do jeito que ela me pediu e coube sem problemas o nome dos dois fofinhos.né Gi?rsssss



A Giselle amou e vocês??
Esses bichinhos são muito fofos!!!!!

Beijokas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário