Sejam bem vindos a loja virtual MIMOS DE FELTRO
Aqui você encontrará peças em feltro,totalmente cortadas e costuradas à mão,feitas com muito amor e carinho para você.
Fique à vontade,com certeza você vai encontrar o que procura ou algo parecido.Todas as peças podem ser modificadas ao seu gosto.

Um grande beijo
Angela Mary

Desde fevereiro de 2009.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Bailarina e soldadinho de chumbo em feltro

Oi meninas!!!!
Uma das minhas clientes me contactou de novo,assim como muitas que me deram a alegria de participar do nascimento dos bebês e me pedem pra fazer as lembrancinhas de batizado ou do aniversário de 1 ano deles(já aconteceu de me pedirem pra fazer as lembrancinhas do nascimento do segundo filho...rsrsrs)
mas por falta de data na agenda acabo não podendo fazer,coisa que me deixa muito triste...
Bem,a Roberta havia me pedido as lembrancinhas do aniversário do seu filho Davi (nº 93) e agora fiz as lembrancinhas do aniversário da sua filha Isadora.
O tema foi esse;Banca de Neve para as meninas e Soldadinho de Chumbo para os meninos.

Sei que sou suspeita pra falar,mas ficou muuuuuuito lindo!!!!!!!

Vamos ver?

Foram 50 bailarinas e 50 soldadinhos e mais 1 de cada com 30cm que irão decorar a mesa.

Aqui o casal grande e o casal pequeno.



As etiquetas das lembrancinhas foram essas:


As lembrancinhas embaladas.




O casal de 30cm que irá decorar a mesa ficou muito lindo e com mais detalhes.

Olha o tamanho do soldadinho de chumbo:

Usei botões no chapéu dele e palas amarelas nas listras brancas do casaco.


Fiz coturnos com cadarços,uma gracinha!

Na mão pra vocês terem noção do tamanho real dessa fofinha.

Coloquei uma tirinha de pérolas no coque dela.


O tutu dela foi feito com camadas de renda e um laço de fita mimosa,fiz sapatilhas com laços de fita também.
Tudo pra deixar o que já estava fofo,mais fofo ainda!!!!!



Ah!falei tanto que esqueci de dizer que as lembrancinhas foram marca páginas e não o tradicional chaveiro.
Uma ideia super boa,já que a Roberta fará a festinha na escola da Isadora.

 Essa bailarina grande ficou muito linda!!!!
Juro que deu vontade de ficar com ela,um dia acho tempo de fazer uma pra mim....<3

é isso meninas,sei que são muitas fotos,mas cada uma traz um detalhe diferente.
Como vendo pelas fotos,acho isso muito importante,mostrar cada detalhe pra vocês.

beijooooos!!!!!!!!

Angela Mary

4 comentários:

  1. Olá tenho interesse em 10 soldadinhos de feltro, de 15 a 17 cm, vc faz essa quantidade.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Qual o valor é quantidade mínima para a bailarina e soldadinho de chumbo pequenos. E tb valor da bailarina de 30cm

    ResponderExcluir
  3. bom dia , tenho interesse no molde da bailarina grande ,e do soldadinho. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. OLá,
    Gostaria de saber o valor de 15 bailarinas pequenas, na cor azul

    ResponderExcluir