Sejam bem vindos a loja virtual MIMOS DE FELTRO
Aqui você encontrará peças em feltro,totalmente cortadas e costuradas à mão,feitas com muito amor e carinho para você.
Fique à vontade,com certeza você vai encontrar o que procura ou algo parecido.Todas as peças podem ser modificadas ao seu gosto.

Um grande beijo
Angela Mary

Desde fevereiro de 2009.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

**A Mimos de Feltro está de aniversário!!!!!

Tudo começou como brincadeira,uma diversão....
Me lembro como se fosse hoje,comprei 30cm de feltro rosa,de verde e de lilás e fiz um móbile com 3 corações,os detalhes fui usando os que já tinha em casa,pois sempre fiz de tudo um pouco,mas nunca consegui focar em nada....rsssss
Hoje,5 anos depois do início são metros de feltro,quantidades de meadas para bordar,sacos de fibra,muitos botões e fitas e tecidos e laços e miçangas e muito de tudo,pois agora é meu trabalho....
Amo muito meus mimos (sou viciada,admito,preciso de terapia,,,,rssss,,,eu sei disso....rssss)mas amo!amo!amo!muuuuuuito tudo isso!!!!
Amo esse mundo colorido.
Agradeço à Deus que como minha mãe sempre me falou_minha filha,Deus te deu mãos de fada!_ agradeço também a cada queridinha que confiou e confia em mim,no meu trabalho.
Tenho mimos espalhados pro quartinhos em todos os cantos do Brasil e isso me deixa muuuuuito feliz!!!!!
Até mesmo minha marca eu agradeço a uma cliente que um dia chegou na minha barraquinha na praça e falou --Que material é esse???è feltro.eu respondi.--é tudo tão lindo que são mimos de feltro!!!!ela falou com tamanho carinho que assim ficou _Mimos de Feltro_

Dizem que quando se trabalha no que se ama,não é trabalho,é uma diversão.Então que venham mais 5 anos de pura diversão!!!!!!

Obrigado por tanto carinho recebido nesses 5 anos,cada dia uma alegria diferente....coisa que amo muito!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário