Sejam bem vindos a loja virtual MIMOS DE FELTRO
Aqui você encontrará peças em feltro,totalmente cortadas e costuradas à mão,feitas com muito amor e carinho para você.
Fique à vontade,com certeza você vai encontrar o que procura ou algo parecido.Todas as peças podem ser modificadas ao seu gosto.

Um grande beijo
Angela Mary

Desde fevereiro de 2009.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Ursinhas fofas!!!!

Oi meninas!!!!
Olha que coisa mais fofa os mimos da Mia,filha da Joseli Ranullo de São Paulo/SP que está pra chegar.
Ela me pediu pra fazer duas ursinhas e 12 lembrancinhas com as carinhas.
Vamos ver os detalhes????


 As tags foi eu mesma que fiz.Faço a arte em casa e mando imprimir na gráfica.
Fica uma impressão ótima!
Cores lindas!


Bem,vamos falar sobre os lacinhos das ursinhas.
a Joseli me pediu pra colocar lacinhos rosa com bolinhas marrom(poá) mas se eu não encontrasse esses,era pra eu mandar separados os que uso,pois ela ia procurar onde mora e se não achasse iria usar os meus.
Eu não achei em tons de rosa e marrom,dai mandei os meus.Tomara que ela ache lá pra ficar do jeitinho que ela quer.
Por isso que tem fotos das ursinhas com e sem lacinho.As que estão com lacinho,eles estão só sob a peça e não colados.

Dei a ela a ideia de ao invés de fazer os chaveirinhos,colocar uma fita mimosa no lugar.
As peças em feltro são muito delicadas e seria legal dar mais durabilidades à elas,não é??Chaveiros tem utilidade mas sujam,são jogados de lado,caem,rolam e assim se acabam fácil.
as lembrancinha como pingente é colocada num lugar legal,onde sempre é vista e a mamãe pode explicar a visita pra ela abrir o saquinho com cuidado pra não danificar a etiqueta e assim colocar a etiqueta na fitinha e pendurar os dois juntos no retrovisor do carro por exemplo.
Vai durar muito mais do que sendo usado como chaveiro e fica muito mais fofo e delicado essa fitinha na peça.



 A lembrancinha embalada.



Olha as duas ursinhas fofas que vão decorar o quarto da pequena Mia.


Aqui  saquinho que mandei os lacinhos.


Um mimo para a Mia.


Joseli querida.Tenha fé em Deus,tua Mia nascerá com muita força pra enfrentar tudo,fé em Deus sempre!!!
Ela vai ser abençoada na hora do nascimento e não há de ser nada.
Vou horar por vcs!!!!

Um beijinho querida e força!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário