Sejam bem vindos a loja virtual MIMOS DE FELTRO
Aqui você encontrará peças em feltro,totalmente cortadas e costuradas à mão,feitas com muito amor e carinho para você.
Fique à vontade,com certeza você vai encontrar o que procura ou algo parecido.Todas as peças podem ser modificadas ao seu gosto.

Um grande beijo
Angela Mary

Desde fevereiro de 2009.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Mudanças são sempre bem vindas!!!

Oi meninas,Tudo bem com vocês?

Mais um ano está acabando e outro quase chegando.
Ano novo,tudo se renova.
Expectativas novas,novos sonhos,novos planos...

Estou numa fase que precisa de alguma mudança.
Comprei uma câmera nova e quero fotos mais clean vou deixar a juta que uso de lado,ela está parecendo pra mim que escurece muito as fotos,na verdade eu cansei dela,cansei de só ver meus mimos em cima dela...acho que é isso,como falei,preciso de mudanças....,usar meus materiais nas fotos,fotos de detalhes,fotos de produção.

Uma das novidades vai ser o marcador **Mimo do dia** onde quero conseguir postar uma foto por dia do que estou fazendo,espero que essa ideia não fique cansativa,vamos ver.Sou artesã desde sempre e trabalho com feltro desde 2009 e se tem coisa que eu amo ver é fotos de trabalhos em andamento,ver os detalhes da peça ganhando vida e quero tirar fotos dos meus também,afinal,essa parte é tão gostosa....Até mesmo pras clientes ir acompanhando a produção dos mimos encomendados e ficarem com mais curiosidade ainda....rssss

É isso então...
Ia esperar pra fazer isso nas primeiras postagens de 2014,mas com a câmera nova nas mãos,mimos sendo entregues e essa vontade louca de mudar,não vou conseguir esperar....rsssss....

Beijos e espero que gostem de todas as novidades!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário