Sejam bem vindos a loja virtual MIMOS DE FELTRO
Aqui você encontrará peças em feltro,totalmente cortadas e costuradas à mão,feitas com muito amor e carinho para você.
Fique à vontade,com certeza você vai encontrar o que procura ou algo parecido.Todas as peças podem ser modificadas ao seu gosto.

Um grande beijo
Angela Mary

Desde fevereiro de 2009.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

**Passarinhos de Feltro

Oi amadas!!!!
Tudo bem????

Olha que coisa mais amada que vim trazer hoje!
Me encantei!!!!!

A Francini de Floripa (logo aqui do ladinho de onde moro, onde vou sempre e morava tbm) me ligou e pediu passarinhos para decorar a mesa do chá de bebê da Clara que está por vir.
Ela queria um passarinho de 15cm muuuuuuuito fofo que colocaria na mesa.
Eu dei a ideia pra ela de decorar também com passarinhos menores e depois poderia usar no quarto da Clarinha.
Boa ideias né meninas?
ela amou e logo encomendou o passarinho grande e mais 6 pequenos.
Pediu que eu usasse azul(que ela ama) e verde e foi isso que eu fiz.

Olha que foooofura que ficou!


O passarinho grande teve que ter muito charme e muita delicadeza,


Olha a asa toda caseada com pérolas,uma florzinha com miolo perolado.

e um laço delicado 


Os pequenos não deixaram a desejar também não.Vão fazer bonito na festa!


 Mais delicadeza que isso não tem como né meninas???
Os "pequeninhos" nem tão pequeninhos assim. 


A Francini amou de paixão!!!!
e eu amei fazer!!!

Beijooos!!!

Um comentário:

  1. Admiro o seu trabalho, ele tem me inspirado a produzir peças em feltro. Gostaria de saber que tipo de linha você usa para o ponto caseado.

    ResponderExcluir