Sejam bem vindos a loja virtual MIMOS DE FELTRO
Aqui você encontrará peças em feltro,totalmente cortadas e costuradas à mão,feitas com muito amor e carinho para você.
Fique à vontade,com certeza você vai encontrar o que procura ou algo parecido.Todas as peças podem ser modificadas ao seu gosto.

Um grande beijo
Angela Mary

Desde fevereiro de 2009.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

**Cavalinhos de feltro

Oi amadas!!!!
Belezinha???

Olha isssssssssso!!!
Não tem como não se apaixonar (e viciar) por feltro né???

São peças que quando dá tempo entre uma encomenda e outra vou fazendo pra relaxar e me apaixonar cada dia mais por meus mimos.(convencida né?...rsssss)mas me diz se não são lindos genteeeeeeee!!!

Em love sempreeeeee!!!

Ai,chega de puxar meu próprio saco e vamos falar do que interessa,essas fofuras!!!(lá vou eu de novo encher linguiça....kkkkk)
Tá bom,parei,mas é paixão demais povo lindo!!!!


Olha o tamanho deles.Bem bom pra lembrancinhas né?
E pra decoração também.


Opção para os meninos,eles são cavalinhos.


E já pras meninas eles podem ser pôneis.
Não é???


É um colorido lindo né???


O que acharam?
Muito fofo.
Fofo
Ou foféeeeeerrimo???

Tá bom,parei....kkkk

Beijoooos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário