Sejam bem vindos a loja virtual MIMOS DE FELTRO
Aqui você encontrará peças em feltro,totalmente cortadas e costuradas à mão,feitas com muito amor e carinho para você.
Fique à vontade,com certeza você vai encontrar o que procura ou algo parecido.Todas as peças podem ser modificadas ao seu gosto.

Um grande beijo
Angela Mary

Desde fevereiro de 2009.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

=...Enfeite de porta e amarrador de cortinha MARINHEIRO...=

Oi meninas!!!!
Mais uma encomenda fofa (a segunda das três que havia falado anteriormente)

Essa foi pra Joinville-SC, a Maiara encomendou pra decorar o quarto do Yohann que está pra chegar.
Notaram que tem uma peça nova???eu amei fazer e gostei muito do resultado.


Em todo quarto fofo tem que ter um enfeite de porta fofo,não é?


Um botãozinho no chapéu do ursinho pra dar um charme...

Nesses enfeites de porta eu coloquei um timão na mão de cada ursinho,optei pela cor vermelha,pois entre o azul e vermelho,achei que esse combinou mais com a peça.



Aqui o amarrador de cortinha,confesso que no início,quando a Maiara me falou do tamanho que queria,eu achei que ficaria muito grande pra cortina,mas depois de pronto e colocado no devido lugar eu acabei amadooooo!!!Gostei muito mesmo.

Olhem na cortina que fofo ficou!


O mimo de feltro pro Yohann.


Mais mimos que amei fazer!!!!
Beijokinhas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário