Sejam bem vindos a loja virtual MIMOS DE FELTRO
Aqui você encontrará peças em feltro,totalmente cortadas e costuradas à mão,feitas com muito amor e carinho para você.
Fique à vontade,com certeza você vai encontrar o que procura ou algo parecido.Todas as peças podem ser modificadas ao seu gosto.

Um grande beijo
Angela Mary

Desde fevereiro de 2009.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

{ Lembrancinhas de nascimento Ursinhos }

Oi meninas,tudo bem com você???
Por aqui a correria ta grande,esses mimos chegaram pro Anderson essa semana e até dia 05/07 tenho 100 lembrancinhas e mais umas peças de decoração pra fazer.....amooooo <3

Vamos lá então!!!!
O Anderson de São Paulo me ligou e encomendou esses fofos para presentear as visitas do seu pequeno Cauã que está quase nascendo.
E eu amei eles!!!
Anderson também,assim que recebeu,me mandou um e-mail elogiando muito meus mimos,ganhei meu dia!!!

Foram 35 lembrancinhas de chaveiros de ursinhos.
Eles fora feitos em feltro,caseados com linha Anchor dupla (a mesma linha de ponto cruz) no nariz coloquei um detalhe com a linha que caseei o ursinho e coloquei um lacinho como gravatinha,foi lindo né????




A tag de agradecimento foi essa:


 As lembrancinhas prontinhas para serem entregues as visitas.



 Aqui são 5 carinhas de ursos para colocarem na decoração do quarto.
Foram caseadas mas não tiveram enchimento,assim como o Anderson pediu.


Ele também quis 2 iniciais do nome do pequeno Cauã.


E também um ursinho de 12cm.

Um mimo para o Cauã.


Anderson querido,muito obrigado pela confiança e pelos elogios,me deixou muito feliz!!!
Os teus elogios pelo meu atendimento e os meus mimos vão ficar dentro no meu coração.
Que Cauã nasça saudável e traga muitas alegrias a você e sua esposa.
Dê um cherinho nele por mim.
Obrigado mais uma vez e esteja sempre com Deus!
beijos!

2 comentários:

  1. Angela,

    Adoramos os mimos... As visitas vão amar ;)

    Muito obrigado! Até a próxima...

    Super recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Angela, seu trabalho é maravilhoso! Sucesso sempre! Bjs e que sua semana seja linda e doce!

    ResponderExcluir