Sejam bem vindos a loja virtual MIMOS DE FELTRO
Aqui você encontrará peças em feltro,totalmente cortadas e costuradas à mão,feitas com muito amor e carinho para você.
Fique à vontade,com certeza você vai encontrar o que procura ou algo parecido.Todas as peças podem ser modificadas ao seu gosto.

Um grande beijo
Angela Mary

Desde fevereiro de 2009.

terça-feira, 18 de junho de 2013

{ Bailarinas }


Foram feitas para um móbile.
Ficaram fofas demais.
Podem ser usadas para lembracinhas e na decoração de quarto de meninas,fica muito delicado.

Meu menino de 6 anos,Davi,quando as viu,começou a cantar a música da bailarina do Carrossel,eu acho a música tão bonitinha
(...só a bailarina que não tem...)


Foram feitas em dois modelos,na posição de balé e de pernas abertas.
Tá bom,eu sei que essas posições tem nomes específicos,mas a moça que voz escreve não sabe o nome delas....rssss...desculpem-me.



Medidas
bailarina em pé: 14,5cm alt x 7cm larg
bailarina de pernas abertas: 13cm alt x 13cm larg

Orçamentos no e-mail: angela.dreyer@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário