Sejam bem vindos a loja virtual MIMOS DE FELTRO
Aqui você encontrará peças em feltro,totalmente cortadas e costuradas à mão,feitas com muito amor e carinho para você.
Fique à vontade,com certeza você vai encontrar o que procura ou algo parecido.Todas as peças podem ser modificadas ao seu gosto.

Um grande beijo
Angela Mary

Desde fevereiro de 2009.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Porque trabalhar em conjunto é sempre mais gostoso!!!!

Meus meninos me ajudam,rssss,sempre!!!!
Davi cresceu brincado com as peças enquanto eu as costurava,até confiscar algumas ele confiscava..rssss.
Ele nasceu em 2006 e eu comecei no feltro em 2009.

Artur,meu quase homem (14 anos) é que coloca as lembrancinhas dentro do saquinho e dessa vez ele teve ajuda do Davi que ia abrindo os saquinhos pra ele colocar as peças dentro.

E assistindo a TV,sempreeeeee!!!!

Olho no padre e outro na missa...kkkkk

Ah! aqui eles estão embalando as lembrancinhas do Giuseppe que está logo ai embaixo...


Não pude deixar de registrar esse momento pra vocês!

Beijokas!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário