Sejam bem vindos a loja virtual MIMOS DE FELTRO
Aqui você encontrará peças em feltro,totalmente cortadas e costuradas à mão,feitas com muito amor e carinho para você.
Fique à vontade,com certeza você vai encontrar o que procura ou algo parecido.Todas as peças podem ser modificadas ao seu gosto.

Um grande beijo
Angela Mary

Desde fevereiro de 2009.

Quer ganhar esse LINDO marca páginas personalizado da Mimos de Feltro?É muito simples.....

Quer ganhar esse LINDO marca páginas personalizado da Mimos de Feltro?É muito simples.....
Você que é cliente da Mimos de Feltro,quer ganhar um marca páginas personalizado como este?é só me mandar uma foto dos mimos que você encomendou comigo,faça uma foto bem bonita,é sua vez de usar a criatividade...rssss....Não é um sorteio,é só me mandar uma foto e eu lhe envio o marca páginas com a inicial do seu nome.Mande a foto para o meu e-mail e logo estará com o marca páginas da Mimos de Feltro em mãos....aguardo você amadinhas!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

=> Guirlanda para porta de maternidade RAFAELA

Mimo da Meire de Garopaba/SC


Nenhum comentário:

Postar um comentário